Tag : Conhecendo as Blogueiras²

           Oii meninas . Cá estou eu . Saudades imensas de ficar só aqui mechendo no Blog mas a vida anda corrida . Então vamos de TAG : Conhecendo as Blogueiras² (parte II) .O blog foi indicado pela Bárbara Constante , dona do Blog Mamãe e Bebê . 

                    Regras:
  1. Escrever 11 coisas sobre você
  2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a Tag
  3. Indicar 11 blogs para a Tag 
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados
            
                 Vamos lá ... 11 Coisas sobre mim.

  • Me chamo Tatielle Cardoso
  • Tenho 22 anos
  • Amo música  
  • Gosto de ler bons livros
  • Tenho uma cachorrinha que se chama "Atina" que é da raça Chitzo
  • Sou de poucos amigos 
  • Sou cantora 
  • Gosto de aprender coisas novas 
  • Prato preferido Macarrão ao molho branco
  • Escrevo a minha vida em um diário
  • Sou madrinha da Stephanie :P

  Respondendo as perguntas da Bárbara :

  • O que te levou a criar um blog ?
Gosto de escrever e partilhar com os outros :)
  • A quanto tempo tem seu blog ?
2 semanas , rs 
  • Livro preferido ?
A Sombra do Vento de Carloz Ruiz Zafón 
  • Uma música tema para sua vida ?
Warrior - Demi Lovato

  • Mudaria algo em você ? O que ? 
A altura , queria ser mais baixa
  • Alguém que admire muito ? Porque ?
O Papa Francisco , pela sua entrega e humildade 
  • Quais seus planos para o blog nesse ano ?
muitos , acho que não caberia aqui :P
  • Se criasse um livro, que nome daria ?
Meu mundo Cor de Rosa

  • Alguém que sonhe em conhecer ? (qualquer pessoa, cantor, ator, escritor)
Taylor Swift ( seria o papa Francisco , mas já conheci ele ano passado)
  • Não sai de casa sem o que ?
meu celular
  • Um lugar que sonhe em passar as férias ?
Roma 



Os 11 blogs :

       As 11 perguntas que deixo para vocês responderem:

  1. O que te inspirou para fazer o Blog?
  2. O lugar que mais gosta de ficar?
  3. Qual tema você mais gosta de postar  no seu Blog?
  4. Qual é a melhor série na sua opinião ? 
  5. Qual música mais gosta?
  6. Um cidade.
  7. Não sai de casa sem o que ?
  8. Quais planos tem para o seu Blog esse ano?
  9. Livro Preferido?
  10. Alguém que admire muito. E porque?
  11. O que te faz feliz?

Pronto.. 
Curiosa pra vê a de vocês :)

Tatielle Cardoso

8 comentários:

  1. ooi :) adorei as respostas, fico feliz que tenha participado.
    eu diferente de ti, queria ser mais alta :/ kk
    e com certeza, tb nao saio de casa sem meu celular..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. OLA QUERIDA,QUE LEGAL ESSA TAG,O LEGAL E QUE DA PARA CONHECER BEM AS BLOGUEIRAS,AS PERGUNTAS SÃO MUITO LEGAIS..TE CONHECI PELO FB
    ESTAREI SEMPRE POR AQUI BJS LINDA
    FB
    Post novo no Blog..Looks Lindos Para Você Se Inspirar..Rica De Marré...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/looks-lindos-para-voce-se-inspirarrica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilandra , que bom que gostou . Sinta-se em casa :]
      Seja bem vinda , beijos :*

      Excluir
  3. Olá, obrigada por ter me indicado para responder a tag e obrigada também pelo seu comentário lá no blog!

    Beijos, Kamyla Xavier ♥
    recantoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  4. Olá seguindo aqui,vem conhecer meu cantinho,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag e achei super criativa.
    Quero participar.
    beijinhos.

    ResponderExcluir