6 Coisas

Início de mês (aleluiia) . E como é de costume sempre compro coisinhas novas para a minha alegria :)
Mas ai pensei :" Porque não mostrar para as leitoras?!" Conversei com a Stephanie (minha parceira de Blog) e surgiu essa idéia nova de mostrar todo mês 6 coisas que tanto queremos. Então , estão prontas??
Vamos lá.


Essa "tag" 6 coisas é bem simples . Fazemos uma listinha de 6 produtos que queremos e compramos ou ganhamos e divulgamos pra vocês nossa opinião sobre cada um deles.
A minha listinha desse mês foi bem baratinha , mas amei tudo *--*
Olhem ai meninas .

1. Base líquida da Make B na cor Bege Clara (O Boticário) . R$ 41,59
2. BB Cream Avon 10 em 1 . R$ 18,90 
3.Máscara para Cílios Super SHOCK MAX , Avon.  R$ 19,99
4. Esmalte Perolado FULLCOLLOR 9ml. R$ 21,50
5. Perfume Glamour , O Boticário. R$ 80,80 (estava na promoção o preço dele é de 103,00)
6. Batom Natura Aquarela renda Sol . R$ ... (não me lembro do preço )


Minha opinião 

Todos os produtos são muito bons, tanto no quesito preço quanto na qualidade.

- Base Líquida MAKE B
Eu super recomendo a Base líquida da Make B , ela deixa a pele numa cor bem natural e ainda tem Vitamina E na composição e FPS 15. E
BB Cream Avon 10 em 1
Vi maus comentários sobre esse produto. porém eu discordo, ele é muito bom e não tem brilhinhos como disseram. Ele deixa a pele natural e tampa quase que completamente toda a vermelhidão da pele e ainda ele é FPS 15. A única coisa que não gostei foi da duração do produto. Pra quem tem pele oleosa (como eu :3 ) ele acaba muito rápido.
-Máscara para Cílios Super SHOCK MAX
Suuuuuuper recomendo. É muito boa. Pelo menos pra mim ele já deixa meu cílios bem alongados com efeito postiços. Não empelota e dura bastante tempo.
-Perfume Glamour , O Boticário
Meu favorito. Me sinto glamourosa com ele :3 rs'
-Batom Natura Aquarela renda Sol
Gente simplesmente amei esse batom. O porque é bem simples. Ele é um lápis labial hidratante e essa cor renda sol combina perfeitamente com meu tom de pele e ainda pro cima hidrata meus lábios. Pra que melhor .


Bom gente está aí 6 coisas que eu super indico. São produtos bons e que não pesam no bolso.
Espero que tenham gostado.
Beijos .
Até a próxima.


Tatielle Cardoso

7 comentários:

  1. To querendo muito essas bases hah
    FB

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a máscara para cílios Super SHOCK MAX e é simplesmente demais!! E eu nem preciso ficar passando várias camadas pra ter o efeito que eu quero.
    http://meumundonude.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele nos surpreende !! maravilhoso ..
      Beijos

      Excluir
  3. Desses produtos que você tem ,eu também tenho o BB da avon, a máscara e o perfume e eu adoro todos. Também comprei tudo em promoção, kkkk. Nada melhor do que comprar em promoção. E concorod com você, o BB ele é oleoso, pelo menos deixa minha pele mais oleosa, isso eu não gostei. e a máscara é perfeita.

    FB
    Bjkas :)
    Marina Bartholi
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A Máscara para Cílios é uma maravilha eu tenho , beijos.
    FB
    http://nuvensdebeleza.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/channel/UCDDSRAidsJs0i7vELOLc9sA

    ResponderExcluir