Inspire-se : Abadás Customizados

Olá meninas feriadão ainda não acabou e nós do #ChicBoutike viemos com uma dica super legal para quem não soube como customizar seu abadá durante esses dias. Sabemos que Carnaval é tempo de ousadia e estilo então separamos alguns modelos super lindos para vocês se inspirarem e arrasarem por ai ;)
Confiram :





 Amei todos meninas. Mas o que eu particularmente usaria seria o abadá com renda ou com saia que são super lindos e confortáveis. Mas vai do gosto de cada um. 
E aí qual gostaram?

Até mais.

4 comentários:

  1. Eu nunca fui muito chega em carnaval e não entendo direito essa de abadá mas sem dúvida que da para deixar ele bem mais bonitos e estilosos com um pouco de criatividade, gostei de com renda o/
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Também não sou muito chegada em Carnaval, mas quando se trata de personalizar, os abadás, estes estão lindos, cada uma usou de sua criatividade pra arrasar nos camarotes VIP's.

    Mayla Henrique FB
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas . Muita gente nem gosta de carnaval né ?! É nóis! kk Prefiro fazer outras coisas mas acho super lindo as makes e personalização de carnaval :)
    Que bom que gotaram das dicas :)
    Beijos
    Adm

    Tatielle Cardoso

    ResponderExcluir
  4. Eu já não sou mais de frequentar carnaval e micaretas , mais achei um arraso esses abadás !!
    Adooorei!
    beijus

    www.eutodeblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir